Organização

Picture
Tudo aconteceu muito rápido.
Orei, fui guiado pelo espirito e fiz esse blog.
Fiz alguns banners e um perfil no orkut.
Em um dia tivemos 48 visitas e inumeras visualizações da página inicial.

Decidi que algo a mais deveria ser feito. Há várias seções nesse site, e se eu pudesse faria mais.
A palavra do momento é ORGANIZAÇÃO.

Lembro-me de uma reflexão sobre o milagre da multiplicação de pães e peixe, encontrada n'A Liahona*. Segue abaixo um trexo:
Talvez esse tenha sido o milagre presenciado pelo maior número de pessoas, um numero superior a 5.000, devido ao fato que a contagem só incluia os homens e deixava de fora as mulheres e crianças.

"Jesus Cristo deliberadamente concluiu outra tarefa antes de realizar o milagre: ordenou a Seus discípulos que “fizessem assentar a todos, em ranchos, sobre a erva verde. E assentaram-se repartidos de cem em cem, e de cinqüenta em cinqüenta” (Marcos 6:39–40).
 Por que Ele pediu que as pessoas se sentassem assim?
Sem dúvida queria assegurar- Se de que o processo de distribuição de alimento ocorresse de modo ordeiro.
O Élder Bruce R. McConkie (1915–1985), do Quórum dos Doze Apóstolos, esclarece: “Não havia nada informal nem desorganizado no planejamento ou nas realizações de nosso Senhor. A multidão reunida foi assentada de modo sistemático em grupos e ranchos. Sua beneficência não se constituía de dádivas desordenadamente espalhadas pela multidão."


Sei que hoje em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias todas as coisas feitas seguem esse mesmo modelo deixado por Jesus Cristo. A organização.
Potanto, para melhor comunicação entre nós do blog e vocês leitores, montamos um cronograma de postagens, que segue abaixo.

Picture
Tivemos ainda a idéia de abrir as seções: Atividades (clique aqui para visualizar a página) e Canto do Leitor (aqui).

Qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, pode mandar via e-mail pro projetosud@yahoo.com.br
ou via recado no Orkut (clique aqui e veja o perfil)

até mais

*Esse trecho foi tirado do discurso o Pão da Vida do ÉLDER WON YONG KO dos Setenta. O discurso pode ser lido em A Liahona de março de 2007.